Ideias estrambólicas do “marqueteiro” de Temer

em Sem categoria por

Vejam só a última bravata do “marqueteiro” do Temer. (Aliás, esse “MARQUETEIRO” é entre aspas, pois se ele é marqueteiro … eu não sou!!!)

 

O cara de pau disse à publicação Congresso em Foco que em 6 meses o Presidente será bem avaliado pela metade da população, pois a soma de Ótimo + Bom + Regular nas pesquisas subirá para 50%.

 

Como ele não entende de pesquisa séria, não sabe que o Regular não pode ser somado nem ao Ótimo e Bom, nem ao Ruim e Péssimo. É um estado de espírito das pessoas que mostra indefinição.

 

Mas se o espertinho quer somar pra cima, que tal somar pra baixo? Sabe o que vai acontecer? O ruim + péssimo + Regular será um número gigantesco … lá pelos 70 a  80%.

 

O sujeito está lá, desde que Temer tomou posse. E o Presidente tinha uma avaliação negativa de 14%.  Hoje, com o marketing do rapaz, ela baixou para 5% no último DataFolha.  Pode até subir um pouquinho, pois não tem mais para onde cair. Agora…ele vai refazer o milagre da multiplicação dos pães … aliás … da multiplicação das pesquisas?

 

Ele está na dele. Não entendo é quem ainda acredita nas lorotas dele…

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/marqueteiro-de-temer-quer-elevar-sua-popularidade-de-3-para-50-em-seis-meses/

http://datafolha.folha.uol.com.br/opiniaopublica/2017/10/1923635-teme-atinge-indice-mais-alto-de-reprovacao-desde-redemocratizacao.shtml

Estrategista e Consultor em Marketing Político e Institucional Chico Santa Rita é jornalista e publicitário. Criou Versão dos Fatos baseado na experiência de quase 50 anos de trabalho nas várias áreas da Comunicação. São Análises descomprometida da realidade brasileira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*